domingo, 6 de janeiro de 2008

Contemplação

Neste Segundo Dia Do Ano
Primeiro Dia Útil Quero Contemplar
Nossa Amizade. Não Conseguimos Nos
Ver Na Forma Física, Só Através Das Fotos
Ou Caricaturas de Nossas Paginas, E Por
De Traz Desta Fria Telinha, Mas Os Sinto
Tão Presentes Que Às Vezes é Como se
Estivessem ao Meu Lado, Muitos Já Parecem
Que Nos Conhecemos Há Anos, Havendo a
Cumplicidade de Nossos Gostos, Forma de
Raciocínio e Integração de Vida do Nosso
Dia a Dia, Acho Tudo Isso Muito Mágico,
Hoje Tenho A Plena Convecção do Bem
Querer e do Amor a Distancia, E Posso
Afirmar-Lhes que Já Entraram de Forma
Surpreendente Dentro dos Meus Dias e
De Minha Vida. Amigo (a) como é Bom
Receber o Seu Bom Dia, Seu Boa Tarde,
Seu Boa Noite, Suas Mensagens de Carinho
E Otimismo Como é Bom Poder Compartilhar
Com Vocês Este Tempo Virtual, E Olha Não se
Trata De Carência e Sim Da Sua Forma Genial
De Cultivar Uma Linda Amizade.

Amigo (a) Você é Coisa para se Guardar De Baixo
De Sete Chaves Dentro do Coração, Não é Preciso
Nem Dizer Tudo Isso que eu Lhe Digo Mas é Muito
Bom Saber Que Você é Meu Amigo (a).
Hoje e Sempre Será!

Nenhum comentário: