sexta-feira, 19 de junho de 2009

RETIDÃO de FÉ

Agradeço a Ti, Pai Oxalá
Por Seres em Mim a Muralha
Que Fortifica, Agradeço a Ordenança
De Pai Ogum Pela Trave de Ferro contra
Todos os Destruidores dos Meus Caminhos.
Pai Colocaste Meus Pés sobre as Rochas de
Pai Xangô para que eu Ande Pelos Caminhos da
Justiça e Eternidade, Pelas Veredas Escolhidas
Por Ti Meu Pai Andarei em Busca do Conhecimento
De Pai Oxossi, Como Marujo da Fé Navegarei nas
Ondas da Mãe Iemanjá, Entregando-Lhe Todos os
Vagalhões que Rugem Contra Mim, Seguindo Nas
Ondas Sob Vibrações da Mãe Nanã não Escutarei
As Gargantas Abertas Que me Chamam ao Reino da
Morte, Como Não Haverá Calmaria nos Ventos e
Furacões de Minha Mãe Iansã Que Minha Alma
Não Poderá Descansar e Se Reanimar, Seguindo
Pelos Campos Sagrados do Pai Abaluae Envolverei-me
Em Palha da Costa Para Curar Meu Corpo Terreno e
Espiritual, Renascerei Para o Amor nas Cachoeiras de
Mamãe Oxum, Seguindo Pela Vida na Alegria e
Inocência de Cosme e Damião, Sempre Em Busca de
Ti, Guiado Pelos Orixás Nos Caminhos da Mais Bela
E Perfeita Luz.

Nenhum comentário: