segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mão Amiga

Hoje Eu Estou Aqui Para Saber de Você,
Como Você Esta? Sua Saúde Também Importa!
A Que Passos Anda Seus Sentimentos?
Sua Felicidade ou Suas Aflições?
São Coisas Que Também Importam!
Permita-me Pensar, Sorrir ou Chorar Junto
A Você, Vamos Dividir Emoções.
Pois Quero que Saiba que Sua Amizade é
Sinceramente Prazerosa.
Não Quero Intrometer-me, Só Quero Lhe
Estender a Mão Amiga, E Juntos Traçarmos
Uma Linha de Raciocínio, Quem Está de
Fora Enxerga um Pouco Melhor e Duas
Cabeças Pensam Melhor que Uma Única.
Saiba Que a Distancia Pouco Importa
Maior Que a Distancia é o Coração,
São as Mentalizações e as Orações, Em
Forma de Energia Conspirando Positivamente
A Seu Favor. Aceite Minha Mão, Use de
Meu Ombro, Somos Amigos, Assim Me
Darás a Chance de Agarrar-me em Tua Mão e
Aconchegar-me em Seu Ombro No Dia de
Amanhã!
É Muito Bom Ser Seu Amigo!

Nenhum comentário: