sexta-feira, 30 de maio de 2008

Quero-te de Corpo e Alma

Quero-te Mulher...
para que Tenhas em Mim Todas
As Sensações de Pleno Prazer,
Vivendo as Mais Loucas Fantasias,
Os mais Loucos Desejos
Sem a Nada Temer
Percorrendo nossos Destinos
Sem que Nada Possa nos Deter...

Quero-te Mulher...
Ver-te Susurar aos Meus Ouvidos
As Mais Lindas Palavras de Amor
Fazendo Despertar Meus Sentidos
Ver-te Mergulhar em Meus Sonhos
Em Meu Olhar
E Descubras em Minha Alma
Pontos que Me façam Delirar


Quero-te Mulher...
Que me Envolva em seus Braços
Beije-me com os Lábios Molhados
Com Gostoso Sabor do Amaço
Acaricie Meu Coração
Faça Tremer Meu Corpo
Com Forte Emoção
E Gemer com Seus Afagos

Quero-te Mulher.....
A Saciar Meus Desejos
Penetrar Sua Alma
Cobrir-te de Beijos
Acalentar esse Chama
Em suas Águas Cálidas
Com Suave Caricias do Depois
No Verdadeiro Sentimento de quem Ama.

Nenhum comentário: